Valinhos recebe 10º Festival de Orquídeas com entrada gratuita

O 10º Festival de Orquídeas será realizado entre os dias 4 e 6 de abril, no Orquidário Orquídea & Cia, em Valinhos (SP). O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, reunirá expositores renomados e oferecerá ao público uma grande variedade de espécies de orquídeas, suculentas e materiais para cultivo. A entrada é gratuita.

Além da exposição e venda de plantas, o festival contará com a presença da influenciadora digital Vanessa Merlyn, no sábado, dia 05, para interagir com os visitantes e compartilhar dicas sobre o cultivo de orquídeas.

Programação do evento

  • Sexta-feira, 4, e sábado, 5: das 9h às 18h
  • Domingo, 6: das 9h às 13h

O festival contará com a participação de expositores como Colibri Orquídeas, Del Porto Orquídeas, Mundo NPK (especializado em materiais de cultivo) e Leila Flores e Suculentas.

Local e informações

📍 Orquidário Orquídea & Cia – Rua Paiquerê, 1600, Jardim Paiquerê, Valinhos (SP).
📞 Contato: (19) 4117-1827 | (19) 97412-2450 | (19) 97413-2758

O evento promete atrair colecionadores, especialistas e amantes da natureza.

Leia anterior

Novo Ecoponto de Valinhos será no antigo almoxarifado da Prefeitura

Leia a seguir

Ator Cau Silva tem trajetória marcada pela paixão pelo teatro