Editais contemplam apresentações musicais, serviços técnicos e espaços para comercialização de produtos durante a 63ª Festa da Uva e a 15ª Festa do Vinho
A Prefeitura de Vinhedo abriu três chamamentos públicos para interessados em participar da 63ª Festa da Uva e da 15ª Festa do Vinho, que serão realizadas em 2027. As oportunidades abrangem artistas, músicos, prestadores de serviços técnicos, empreendedores e entidades que desejam integrar a programação ou comercializar produtos durante o evento.


Dois editais, publicados pela Secretaria de Cultura e Turismo, são voltados ao credenciamento de empresas para serviços musicais (nº 007/2026) e atividades técnicas e artísticas itinerantes (nº 008/2026), incluindo as tradicionais Paradas Italianas. As inscrições para essas modalidades estarão disponíveis entre 30 de novembro e 7 de dezembro, exclusivamente pela internet.
Já o terceiro chamamento, conduzido pela Secretaria de Governo, prevê a utilização de espaços públicos para exposição e venda de produtos. Podem participar artesãos, artistas plásticos, integrantes do grupo Mulheres Empreendedoras, feirantes, entidades sem fins lucrativos, instituições religiosas e produtores locais de frutas, vinhos e sucos de uva.
Nesse caso, as inscrições já estão abertas e seguem até 27 de novembro, por meio de formulário on-line disponibilizado pela Prefeitura.
Confira os editais e os links de inscrição:
- Serviços técnicos e artísticos itinerantes: Acesse o edital
- Serviços musicais: Acesse o edital
- Comercialização de produtos: Acesse o edital
Os documentos apresentam os requisitos, a documentação necessária e as regras para cada modalidade.
A 63ª Festa da Uva e a 15ª Festa do Vinho serão realizadas no Parque Municipal Jayme Ferragut, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro e 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de março de 2027.