Programação reúne atividades pagas e gratuitas para todos os gostos e idades a partir desta quinta-feira.
Do rock ao sertanejo, passando pela música eletrônica e comédia stand-up, o fim de semana na região de Campinas (SP) está repleto de atrações. Confira a programação a partir desta quinta-feira (23).
Para os fãs de shows ao vivo, a agenda cultural oferece diversos artistas conhecidos, como CPM 22, Di Ferrero, Zé Neto e Cristiano, Guilherme e Benutto, Lobão e Gordão do PC.
Entre festas, festivais e peças teatrais, a programação inclui vários eventos e atividades culturais para todos os públicos e gostos — com opções gratuitas e pagas para todas as idades.
Destaques da programação:
🐺 Lobão se apresenta em Campinas (SP) neste sábado (25) com o show da turnê “50 Anos de Vida Bandida”.
📀 DJ Tennis toca na boate CAOS, em Campinas (SP), na véspera do feriado de Corpus Christi, nesta quarta-feira (29).
💃🏻 Gordão do PC, sensação da internet, se apresenta na CAOS neste sábado (25) na festa Tequila In Black.
🎸 CPM 22 é atração no festival Multi Arena nesta sexta-feira (24) em Campinas (SP).
🎭 Sob direção de Marcos Caruso, a peça de comédia “O Vision Voador” estreia em Americana (SP) nesta sexta-feira (24), com Oscar Magrini e Carla Fioroni, a Ernestina de Chiquititas, no elenco.
🎤 Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX-Zero, se apresenta no domingo (26), último dia do 32º Maio Musical 2024 de Indaiatuba (SP).
🐮 O Rodeio de Socorro (SP) começa nesta quinta-feira (23) com grandes nomes do sertanejo, como Zé Neto e Cristiano e Guilherme e Benutto — veja a programação abaixo.
🤠 Sérgio Reis participa do show de lançamento de Porfírio Miranda em Campinas (SP). A entrada é gratuita.
🤣 Para quem gosta de comédia, Thiago Ventura faz show de stand-up em Campinas (SP) neste sábado (25).