Na última terça-feira, dia 13 de fevereiro, a região da Vila Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas, foi surpreendida com o desaparecimento de um jovem de 17 anos, Francesco Silva Sousa, conhecido carinhosamente como (Tchê). O desaparecimento ocorreu por volta do meio-dia, o mesmo dia em que seu pai, Eduardo Sousa, faleceu. Segundo relatos da mãe de Francesco e de pessoas próximas, o jovem desapareceu horas antes do falecimento de seu pai.
Francesco e Eduardo eram descritos como tendo um vínculo único e profundo familiares, amigos e voluntários uniram esforços em uma busca desesperada pela região, além de realizar postagens e compartilhamentos nas redes sociais na esperança de localizar o jovem. No entanto, o desfecho não foi o esperado. Na noite de quinta-feira, dia 15 de fevereiro, Francesco foi encontrado sem vida.
A notícia abalou profundamente a comunidade local e todos aqueles que estiveram envolvidos na busca pelo jovem. Os sentimentos de tristeza e pesar são compartilhados pela mãe de Francesco, Juliane, bem como por todos os familiares e amigos. Neste momento de dor, a comunidade se une em solidariedade, enviando pensamentos de força e conforto para aqueles que estão sofrendo com essa perda inestimável.