News

Ponte Preta perde invencibilidade após derrota para o Red Bull Bragantino

A Ponte Preta não conseguiu manter sua invencibilidade após cinco jogos, sendo derrotada por 1 a 0 pelo Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. O atacante Eduardo Sasha marcou o único gol aos 18 minutos do segundo tempo, após cabeceio de Léo Ortiz em cobrança de falta lateral.

Foto: Ponte Press

A derrota impede a Macaca de assumir a liderança provisória do Grupo B, perdendo a chance de dormir na segunda colocação geral. Com 12 pontos, o time de João Brigatti agora corre o risco de sair da zona de classificação para as quartas de final, caso o Água Santa vença a Portuguesa.

Por outro lado, o Bragantino, que venceu pela quarta vez no Paulistão, assume a liderança isolada do Grupo C com 14 pontos. A equipe se mantém dentro da zona de classificação para o mata-mata, ao lado de Mirassol, Inter de Limeira e Corinthians.

Em busca de reabilitação, a Ponte Preta enfrentará o Ituano no sábado (17) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20h. O confronto ganha importância diante da possibilidade de o time sair da zona de classificação.

Leia anterior

“O cérebro eletrônico faz tudo. Faz quase tudo”

Leia a seguir

Após falecimento do pai, jovem desaparecido é encontrado sem vida