Trump sugere novo acordo comercial com a China
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na quarta-feira que "é possível" um novo acordo comercial com a China....
Saiba maisO ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou na quarta-feira que "é possível" um novo acordo comercial com a China....
Saiba maisUm avião da Delta Airlines sofreu um grave acidente ao pousar no Aeroporto Internacional Pearson, em Toronto, Canadá, nesta segunda-feira, dia 17. A aeronave, um CRJ-900 operado pela Endeavor Air, capotou na pista coberta de neve e ficou de ponta-cabeça, mobilizando equipes de resgate. Segundo a NBC News, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas, mas não há registro de mortes.
O voo 4819 da Delta Air Lines partiu de Minneapolis, nos Estados Unidos, e sofreu o acidente por volta das 14h45 (horário local), conforme informou a Administração Federal de Aviação dos EUA (FAA). O aeroporto confirmou o incidente e garantiu que todos os passageiros e tripulantes foram resgatados.
A ministra dos Transportes do Canadá, Anita Anand, relatou que 80 pessoas estavam a bordo no momento do acidente. Entre os feridos, um paciente em estado crítico foi transportado de helicóptero para um hospital próximo. Uma criança também precisou de atendimento médico e foi levada de ambulância para um hospital no centro de Toronto.
Equipes de emergência atuam no local para controlar focos de incêndio na aeronave. Autoridades ainda investigam as causas do acidente, mas a neve intensa pode ter contribuído para o ocorrido.