News

DIGÃO NO ESPORTE & AMIGOS

Nikito desequilibra e o Asa sagra-se bicampeão da Copa Inamps 

No último domingo, 9 de abril, aconteceu a grande final da Copa Inamps em sua oitava edição. Os donos da casa, ASA, receberam o Unidos do Oziel. Foi uma partida sensacional onde o fator “jogador decisivo” apareceu e decidiu a parada. No primeiro tempo foi um gol para cada lado; Leca para o Asa e Carlinhos para o Oziel. Durante o intervalo o jogador Nunes, que aliás terminou o campeonato como artilheiro, foi expulso por reclamação e a equipe do Asa voltou para o campo com dez atletas.

E foi com esta situação adversa que o alvinegro mostrou a sua foça vindo a marcar dois gols com Nikito, o craque da final que com sua canhotinha executou duas obras de arte primeiro em cobrança de falta e depois em um chute de bate pronto sensacional. O Asa ainda perdeu a chance de ampliar em cobrança de pênalti desperdiçada por Diego em bela defesa do goleiro Adriano.

Fim de partida ASA 3 x 1 OZIEL e o segundo título consecutivo da Copa Inamps em nome do Asa. Após a partida, R$ 1.500 nas mãos do campeão e R$ 1.000 nas mãos do vice. Festa garantida da torcida da região da Vila Boa Esperança, onde fica localizado o Campo do Inamps, reduto do alvinegro e também festa garantida no Parque Oziel, em Campinas, sede do Unidos.

É preciso parabenizar a performance da arbitragem, em que o jovem Rodrigo Pezzuto teve sua estreia no apito de uma grande final e não decepcionou, vindo a ser elogiado pelo organizador da equipe, Julivan Morais. Parabenizo também a organização e aguardar ansioso pela edição do ano que vem.

Faço um convite antes de encerrarmos essa matéria: domingo, dia 23 de abril, teremos mais uma final, desta vez da Copa São Cristóvão entre Unidos do Colina e Botafogo Vinhedense, às 9 horas, no campo do São Cristóvão, com cobertura desta coluna. Nos vemos lá. Veja as agendas do esporte valinhense, fotos e vídeos de nossas coberturas em nossa página no facebook/Digão no Esporte & Amigos. Obrigado por ler.

Leia anterior

Como escolher um cirurgião bariátrico

Leia a seguir

Imóveis abandonados na região central acumulam sujeiras e são alvos de pichações