News

Ecoou na Câmara

Por Bruno Marques

Samasso diz sofrer ameaças

Thiago Samasso (PSD) voltou a expor problemas com Simone Bellini (União) e acusou a vereadora de pedir para lhe atacarem nas redes sociais: “Estou sofrendo ameaças de ‘fake news”.

Damasceno alerta para escorpiões

Fábio Damasceno (Republicanos) alertou para “infestação de escorpiões” no bairro Ortizes e pediu providências. Alexandre Japa (PRD) comunicou sua mudança de partido, do PRTB para o PRD.

Conti cobra manutenção no Alpinas

Henrique Conti (Republicanos) solicitou, novamente, manutenção e canaletas na alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, no Alpinas. Mayr (PSDB) lamentou o que chamou de traição do seu partido anterior. “Eu era filiado ao Podemos desde março de 2020 e levei uma puxada de tapete. No apagar das luzes fui traído por tratativas estaduais e federais”, protestou.

Alécio afirma que denunciou operadoras telefônicas

Alécio Cau (PSB) cobrou corte de mato na linha férrea e voltou a requerer providências de operadoras telefônicas: “São situações ridículas, lamentáveis. Ganham dinheiro no nosso município e prestam um péssimo serviço. Já fizemos denúncia no Ministério Público para serem multadas”.

Por fim, Alécio falou da necessidade de se intensificar ações de combate à dengue notificando proprietários onde há criadouros da doença.

Edinho pede providências na Lagoa do Cambará

Edinho Garcia (PRD) voltou a pedir ações a respeito da situação precária da Lagoa Cambará: “A Prefeitura já foi executada sobre isso. O que está esperando? Pagar multa?”

Marcelo Yoshida (PT) expôs situação do que chamou de cobrança indevida de horas de professores de Educação Física da rede municipal e cobrou solução do secretário de Educação. Também solicitou tratamento mais humanizado na UPA.

Leia anterior

Prefeitura de Valinhos investe em cobertura de quadras esportivas

Leia a seguir

Dia Mundial da Doença de Parkinson: Entenda os sintomas, diagnóstico e tratamento