Público poderá desfrutar da apresentação musical do talentoso artista Anderson Soldan
No próximo domingo, dia 7, a Praça Washington Luís será o palco de mais uma edição da Feira Arte na Praça, promovida pela Prefeitura de Valinhos por meio da Secretaria da Cultura. O evento acontecerá das 9h às 13h e promete uma programação diversificada para toda a família.


Uma das atrações principais será o animado aulão de ritmos retrô e flashback, destinado a todas as idades, que será ministrado pelo renomado professor Alex Kiton, da escola de dança Espaço D – Centro de Artes em Valinhos. Durante o aulão, serão ensinados diversos passinhos característicos das décadas de 60, 70, 80 e 90, garantindo muita diversão e nostalgia aos participantes.
Além disso, o público poderá desfrutar da apresentação musical do talentoso artista Anderson Soldan, que embalará a feira com um repertório eclético que inclui sucessos do pop, rock, MPB e sertanejo, tocados no formato voz e violão.
A Feira Arte na Praça também manterá suas atrações habituais, incluindo barracas de hortifruti, food trucks com uma variedade de opções gastronômicas e estandes de artesanato, proporcionando aos visitantes uma experiência completa de lazer, cultura e gastronomia.