Grupo Royal Palm abre 62 vagas de emprego em Campinas com seleção presencial nesta terça-feira

O Grupo Royal Palm Hotels & Resorts realiza, na próxima terça-feira (13), a primeira seleção anual de empregos de 2026, com a oferta de 62 vagas em Campinas (SP). As oportunidades abrangem diferentes áreas da hotelaria e são voltadas a profissionais que buscam colocação imediata no mercado de trabalho.

As vagas disponíveis contemplam os setores de limpeza e conservação, alimentos e bebidas, cozinha, recepção e eventos, áreas estratégicas para o funcionamento dos empreendimentos do grupo na cidade. O processo seletivo será presencial e os candidatos aprovados poderão iniciar as atividades imediatamente após a contratação.

O recrutamento acontece no Royal Palm Tower Anhanguera, localizado na Avenida Royal Palm Plaza, nº 100, no Jardim Nova Califórnia, em Campinas. A seleção será realizada das 14h às 16h, e os interessados devem comparecer ao local munidos de currículo impresso e documento de identidade.

Entre as funções oferecidas estão ajudante de garçom, ajudante de cozinha, ajudante de confeitaria e padaria, almoxarife, auxiliar de limpeza, camareira, eletricista, auxiliar de limpeza de cozinha, montador de sala, repositor e recepcionista. A iniciativa reforça a geração de empregos no setor hoteleiro da região e amplia as oportunidades para profissionais com diferentes níveis de experiência.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/

Leia anterior

Vinhedo terá semana de calor, pancadas de chuva e risco de temporais

Leia a seguir

IPVA 2026: vencimentos começam hoje em SP com desconto para pagamento em janeiro