Registro da ocorrência foi realizado em 12 de junho, quando familiares relataram um odor forte que emanava da residência e podia ser sentido do lado de fora


A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre um caso de morte suspeita que chocou a região do distrito do Ouro Verde. Um idoso de 64 anos foi encontrado sem vida em sua residência, já em avançado estado de decomposição. O que torna o caso ainda mais perturbador é o fato de sua esposa, uma mulher de 80 anos, ter convivido com o cadáver por pelo menos três dias, chegando a dormir ao lado dele.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que o caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial de Campinas, que está empenhado em determinar as circunstâncias da morte do idoso.
Segundo informações, o registro da ocorrência foi realizado em 12 de junho, quando familiares relataram um odor forte que emanava da residência e podia ser sentido do lado de fora.
O caso tem intrigado a comunidade local, levantando questionamentos sobre os possíveis motivos que levaram a mulher a conviver com o corpo do marido sem tomar providências ou buscar ajuda.