Serão realizadas 12 oficinas e vivências ao longo de 2024, com vagas limitadas
O Projeto “Tapera Arandu”, contemplado pela Lei Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo), está com inscrições abertas para suas oficinas e vivências que visam possibilitar o acesso às medicinas tradicionais indígenas à população de Valinhos e região.
Serão realizadas 12 oficinas e vivências ao longo de 2024, com vagas limitadas. No mês de maio, estão programadas as seguintes oficinas: Fitoterapia Tradicional Indígena para os Ciclos Femininos: Dia 11 de maio, sábado, às 16h. E Benzimento Andino com Ovo: Dia 11 de maio, sábado, às 18h.
As atividades serão ministradas pela facilitadora Cristina Roseno. As inscrições podem ser feitas através do link na bio do Instagram @casadecapoeira_jardimeliza. O projeto é destinado a pessoas a partir de 9 anos de idade.
Todas as atividades são gratuitas e ocorrerão no Centro Comunitário do Jardim Eliza – “Casa da Capoeira” (Rua José Juliatto, 217, Jardim Eliza, Valinhos). Esta é uma oportunidade única de aprender e vivenciar práticas ancestrais de medicina indígena, promovendo o enriquecimento cultural e o bem-estar da comunidade.