Sibec ficará fora do ar em Valinhos até 7 de outubro para atualização do Bolsa Família

O Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec), utilizado pela Prefeitura de Valinhos para administrar programas sociais, como o Bolsa Família, ficará indisponível entre este sábado (26) e 7 de outubro.

A interrupção ocorre para a geração da folha de pagamentos do Bolsa Família, que passará a considerar os novos valores estabelecidos pelo Decreto nº 13.120, de 17 de setembro de 2026.

Durante o período de indisponibilidade, os atendimentos relacionados ao sistema ficarão suspensos. Os beneficiários poderão voltar a procurar o atendimento a partir de 8 de outubro, no CadÚnico da Prefeitura de Valinhos, a partir das 9h.

A orientação é que os beneficiários que precisarem de atendimento aguardem a retomada do sistema para realizar os procedimentos necessários.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

ETEC abre 30 vagas gratuitas para curso de Logística no período noturno em Valinhos

Leia a seguir

Revisão do Plano Diretor avança com participação dos moradores de Vinhedo