Tênis de Mesa de Valinhos conquista pódios em três competições na região

Os atletas do Tênis de Mesa Valinhense tiveram um fim de semana de bons resultados em competições realizadas no estado de São Paulo. A equipe participou de três disputas, com medalhas de ouro, prata e bronze em diferentes categorias.

No dia 1º de novembro, sete atletas representaram Valinhos na 13ª etapa da Liga Nipo Brasileira, realizada no clube Aceas Nikkey, em Suzano. A equipe conquistou os seguintes resultados:

– Gabriel P. Tullio: 2º lugar na categoria Sub-15 A.

– Mariana C. Abilio: 2º lugar na categoria Absoluto A Feminino.

– Hederson Abilio: 2º lugar na categoria Master 50 B.

– Massao Sasaki: 2º lugar na categoria Master 60 B.

– Lucas H. Silva: 3º lugar na categoria Sub-17 A.

– Leonardo Del Conti: 3º lugar na categoria Sub-17 A.

Jeferson Santos também participou da competição, representando a equipe.

Na mesma data, Isabel Cristina Leal disputou a Copa de Tênis de Mesa da Grande São Paulo, em Campo Limpo Paulista, e conquistou o 2º lugar na categoria Adulto Feminino.

Já no dia 2 de novembro, Isabel voltou às mesas na Liga Digital Table Tennis, em Suzano, e garantiu o 1º lugar na categoria Master 50 A.

Os resultados reforçam a participação do tênis de mesa de Valinhos em competições regionais e o trabalho desenvolvido pelos atletas da modalidade.

A equipe também agradeceu o apoio dos patrocinadores SAD Engenharia e Topografia, Foto Nelson Fotografias, de Vinhedo, Só Ofertas Valinhos e da vereadora Simone Bellini, que contribuem para a participação dos atletas nas competições.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

Prefeitura encerra teste viário na entrada da Capela após congestionamentos

Leia a seguir

GCM de Vinhedo resgata animais silvestres feridos e realiza solturas em áreas de mata