Ajudante de caminhão e pedreiro são detidos por violência doméstica

Na manhã de sábado (19), um ajudante de caminhão de 35 anos foi preso em flagrante no bairro Ponte Alta, após agredir a namorada com tapas no rosto em um posto de combustível. A situação foi contida com a chegada das equipes da GCM, que conduziram o casal até a delegacia. O homem foi indiciado por violência doméstica e encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial da cidade.

Já no domingo de Páscoa (20), uma equipe do Canil da GCM (GOC) prendeu um pedreiro de 50 anos no bairro Alpinas. Ele foi acusado de dar um soco no pescoço de uma mulher. O suspeito alegou que a vítima teria invadido sua residência e furtado uma televisão como forma de quitar uma dívida de R$ 600. Apesar da justificativa, os guardas constataram a agressão física e o encaminharam à delegacia. O homem foi indiciado por lesão corporal e permanece à disposição da Justiça.

Como denunciar violência doméstica

Casos de agressão contra mulheres podem ser denunciados de forma anônima. Ligue 180 ou 153 (Guarda Civil Municipal) para relatar situações de violência doméstica.

Leia anterior

Segunda edição do “Turismo com as Estrelas” acontece em Valinhos no próximo dia 2

Leia a seguir

Gatinho preso em cano é resgatado por bombeiros após quebra de parede em Valinhos