Na sequência de dois jogos no Brinco de Ouro, Bugre só consegue um ponto
Em confronto direto na zona de rebaixamento, Guarani e Paysandu empataram por 0 a 0 na noite deste sábado (25), no Brinco de Ouro, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Guarani, de Campinas, permanece na zona de rebaixamento com 4 pontos e corre o risco de terminar a 7ª rodada na última posição. O Paysandu, por sua vez, soma 5 pontos e temporariamente sai do grupo dos quatro últimos colocados.
Ambos os times só voltam a campo no dia 4 de junho, uma terça-feira. O Guarani enfrentará o Mirassol fora de casa, às 19h, enquanto o Paysandu receberá o América-MG, às 21h.
Esta foi a segunda partida consecutiva do Guarani no Brinco de Ouro. Dos seis pontos disputados, a equipe conseguiu apenas um, pois foi derrotada pelo América-MG por 2 a 1 na rodada anterior.
Durante o jogo, o Guarani demonstrou ansiedade e falta de decisão, principalmente nas finalizações. No segundo tempo, com as substituições feitas pelo técnico Júnior Rocha, o time perdeu ainda mais organização.
Embora a partida tenha sido equilibrada, as melhores chances foram do Paysandu no segundo tempo. Aos 15 minutos, Leandro Vilela acertou o travessão e a bola bateu no chão, mas não ultrapassou a linha do gol, conforme checagem do VAR. No último lance do jogo, Bryan Borges recebeu a bola na frente de Vladimir, mas chutou por cima.
GUARANI
Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Douglas Bacelar e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho (Kayque) e Marlon (Anderson Leite); João Victor (Rafael Freitas), Luccas Paraizo (Renyer) e Reinaldo (Gustavo França). Técnico: Júnior Rocha.
PAYSANDU
Matheus Nogueira; Edílson Júnior (Léo Pereira), Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela (Wesley Fraga) e Juninho (Netinho); Esli García (Bryan Borges), Nicolas e Ruan Ribeiro (Edinho). Técnico: Hélio dos Anjos.
Público 2.997
Renda: R$ 67.320,00
Local: Brinco de Ouro
Juiz: Yuri Elino Ferreira da Cruz