News

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping apresentam campanha do Dia dos Namorados

Campanha ‘Somos o que Vivemos’ está presente nos empreendimentos da Iguatemi e também nas redes sociais

Somos o que Vivemos. Essa é a proposta da nova campanha de Dia dos Namorados da Iguatemi, administradora do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, para 2022, que traz todo o clima de romance da época e valoriza a pluralidade do amor em suas diferentes formas. A agência DAVID assina a criação.

Com o conceito “Momentos São o Maior Presente”, utilizado nas principais campanhas da rede este ano, o projeto é composto por um vídeo, além de estar nas peças de divulgação nos shoppings, e traz diferentes casais mostrando a importância de aproveitar ao máximo os momentos ao lado das pessoas que amam.

No Iguatemi Campinas, o conceito é utilizado também para a divulgação da Promoção de Dia dos Namorados do empreendimento: de 3 a 12 de junho, os clientes cadastrados no programa Iguatemi One que fizerem compras no shopping poderão concorrer ao sorteio de cinco vales-compras de R$ 20 mil, totalizando R$ 100 mil em prêmios. Cada R$ 500,00 em notas fiscais valem um cupom.

“Sabe aquele lugar acolhedor, palco de boas lembranças? Nos preocupamos em oferecer para as pessoas espaços onde elas possam aproveitar o melhor da vida. Nossa campanha é reflexo disso e traz casais da vida real, nossos clientes, que amam, se divertem, colecionam boas histórias e vivenciam experiências juntos. Cada vez mais percebemos e valorizamos a importância do estar presente e de compartilhar bons momentos ao lado de quem amamos”, afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.

Para Fábio Natan, diretor de criação da DAVID “as lembranças dos casais dão vida a momentos que viveram juntos, refletindo os sentimentos de amor e carinho que dificilmente encontramos em presentes convencionais.”

A campanha fica disponível até o dia 12 de junho nas redes sociais:

Instagram: @iguatemi

Facebook: https://www.facebook.com/Iguatemi

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/iguatemisa/

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID

Campanha: Dia dos Namorados Iguatemi – Somos o que vivemos

Cliente: Iguatemi

Produto: Institucional

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão

Diretor de Criação Associado: Fabio Natan

Criação: Daniel Trimer, Marina Ribeiro, Gabriele Moraes, Paula Picin, Dimitria Fazla

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Danyelle Genestreti

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Lúcia Marques, Letícia Brito

Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva, Bruno Gomiero, Beatriz Bastos

Mídia: Marcia Mendonça, Valdete Flor, Jefferson Souza, Pamela Jordão, Fabiana Rentes, Isadora Lee

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes

Social Media: Marcelo Reis, Vitor Goes, Angela Andrade, Beatriz Azevedo

Data Intelligence: Mailson Dutra, Max Ferreira, Jamille Saba

Aprovação do cliente: Alexandre Biancamano, Maria Luiza Mertens, Izabela Aguilera, Carolina Najm, Carolina Sallum

Produtora Imagem: Moonheist

Direção: Willy Hajli

Produção Executiva: Gilberto Pires, Henrique Carvalhaes, Paula Lerrer, Ariel Hidal e William Kim

Atendimento: Gilberto Pires e Paula Lerrer

Diretor Fotografia: Vitor Duarte

Direção de Arte:  Josephine Cho

1° Assistente de Direção: Priscila Lima

Diretor Produção: Rodrigo Matos

Coordenador de Produção:  Henrique Carvalhaes

Direção de Arte:  Josephine Cho

Pós- Produção: Butterfly Coletivo

Produtor Executivo de Pós-Produção: Ricardo Sousa

Coord. Pós-Produção: Zeca Daniel

Montador: Lucas Mello

Produtora de áudio: Jamute

Produção: James Feeler e Luciano Nunes

Atendimento: Sabrina Geraissate , Kiki Eisenbraun e Erika Santana

Coordenação: Julianna Zuppo e Leonardo Vieira

Fotografo Sill: Leandro Franco

Leia anterior

Sem mortes, Saúde confirma 111 novos casos de Covid-19 em Valinhos

Leia a seguir

Homem foi ferido na mão durante confusão em jogo de torneio de futebol amador em Valinhos