News

Luke e Amanda, companheirismo sem tamanho

Relação de afeto começou após abandono do cachorro

Por: Rafaela Duarte

A história de amor e carinho entre o vira-lata Luke José da Silva Jubiscleyton Campolim e sua dona Amanda, iniciou-se na manhã de sábado do dia 22 de dezembro de 2018, quando a lojista de 24 anos chegou para trabalhar e encontrou o cãozinho na frente da loja em que trabalha. Logo soube que ele tinha passado a noite lá, pois tinha sido abandonado.

Ele tinha saído de um carro no dia anterior e ali ele ficou. Todos tinham tentado dar comida e água para ele, mas ele estava com medo. “Quando cheguei e agachei para vê-lo, ele já veio pra perto de mim, levei na veterinária e então ele grudou no meu pescoço e nunca mais soltou”, relembra Amanda.

A relação dos dois é de muito afeto e amor, sempre que a dona chega em casa ele corre para seus braços para ficar agarrado com ela por um tempinho. A família de Amanda acreditava que o relacionamento dos dois, ia ser temporário, porém já dura quase cinco anos, no início seu pai não gostou muito ideia, mas hoje em dia todos tratam Luke como parte da família

Para Amanda seu cachorro representa o amor mais puro e uma gratidão sem tamanho, é como se fosse realmente seu filho. Chegam até mesmo a dormirem juntos. O cãozinho ama roupinhas, desde sua adoção é tratado a base de ração Premium, banho, cuidado com vacinas, e utiliza coleira contra pulgas e carrapatos. “É como digo, ele me escolheu primeiro, então foi amor à primeira vista e ele é o meu bebê!”, finaliza a dona.

Leia anterior

Jovem negro é alvo de racismo em grupo de alunos de um dos colégios mais caros do Brasil

Leia a seguir

5 Motivos para você adotar um cãozinho