Quem diria!? Sobrevivemos a 2024. Chegamos ao fim de um ano que, desde seu início saberíamos que seria um dos mais difíceis dos últimos tempos.
Em termos de municipalidade, em Valinhos, tivemos mais enchentes, mais buracos, e também buscas de soluções aos inúmeros problemas para uma cidade melhor.
Teve eleição e todo aquele clima tenso, pouco amistoso e altamente competitivo que a busca do poder – e nossa responsabilidade como imprensa séria – exige, cobra e desafia.
Assim foi e assim correspondemos mais uma vez. Foram nada menos que 48 edições, dezenas de entrevistas em nosso estúdio e inúmeras postagens em nossas redes, junto com você, no dia a dia.
Nenhum outro veículo informativo na cidade foi tão comprometido e, inegavelmente constante. O nome disso, como diz Muricy Ramalho, é trabalho. Mas também é paixão, dedicação e cooperação coletiva. Ninguém faz nada sozinho e nossa equipe unida é prova disso.
Passamos por inúmeras dificuldades, tristezas, doenças… mortes… E, mesmo diante de tantas adversidades, continuamos, de pé na aposta de mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais uma estação, mais um ano, em nosso planeta girando sobre si, e sobre o Sol, entre as bênçãos e fardos de se seguir em frente.
Um feliz ano novo a todos. São os votos da equipe do Jornal Terceira Visão Nos vemos em 2025, mais uma vez bravos e determinados, com apetite e vontade de vida! E que essa paixão, uma vez mais chegue à sua mente e ao seu coração, caro leitor e seguidor!